Ranço: um caminho sem volta !

22-03-2019

Sabe quando você se dá super bem com a pessoa, sua relação com ela aparenta ser ótima, equilibrada, tem reciprocidade...De repente, você começa a reparar como a pessoa é realmente. Algumas atitudes não passam mais batido, parece que seu sensor tá apurado pra ciladas. Nesse contexto surge um sentimento bizarro chamado: RANÇO!

Quando você cria ranço e alguém, seja amigo, namorado, qualquer pessoa...Você não deseja o mal dessa pessoa, você não quer que ela se foda. Vai bem além disso, você quer distância, você não quer estar perto dela, não quer compartilhar NADA com ela. Nem o oxigênio que você respira.


Eu acho que o ranço é pior que ódio, raiva ou qualquer coisa do tipo. Porque não tem Cristo que faça você voltar atrás ou mudar de opinião quando cria ranço de alguém. É realmente um caminho sem volta né? E sabe qual a pior parte, que a pessoa vai fazer de tudo pra reconquistar sua amizade e confiança, ela não vai aceitar ser excluída da sua vida assim tão rápido. Ela demora pra perceber que as coisas não vão voltar a ser como antes, na verdade nada vai voltar. 

Até hoje eu tenho dificuldade pra explicar o que é ranço pra mim. É uma mistura de 'nojo' com decepção sabe? Tipo quando você cria expectativa sobre uma pessoa e depois percebe que ela não era nada daquilo entende? Você fica puto, eu pelo menos fico muito chateada. Mas não com a pessoa e sim comigo por não ter percebido que eu estava errada o tempo todo. Por não ter percebido que eu tava enxergando tudo errado. Então é isso eu acho, esse sentimento de querer ver a pessoa bem longe, tão longe que o planeta Terra parece ficar pequeno nessas horas. Se a pessoa for pra Marte você ainda acha uma distância pequena.


© 2018 Blog Pessoal
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora